terça-feira, 5 de outubro de 2010

A tônica não muda: desrespeito e arrogância.

Desrespeito com os mais velhos. A turma girassol que prepara estes vídeos e divulga através de YouTube demonstra uma profunda aversão pelas pessoas da terceira idade. As pessoas com 80 anos, por exemplo, são consideradas a beira da morte. No vídeo, feito para servir de gozação, fica evidente como percebem e tratam os idosos.
Arrogância com quem discorda. Percebe-se claramente que, quem não pensa como o big boss merece completa ira e o trato tem que ser o mais desprezível. Todas as possibilidades para os adversários são de uso de dinheiro para convencimento e trato na política. Só eles não usam do expediente.


No mais, é assistir o vídeo e imaginar o desprezo com os idosos e com a opinião adversa.


Seguem alguns comentários dos seguidores Girassóis



Todos os comentários (230)



  • Muito boa cara, igualzinho ao Zé capeta. Estamos cansados disso tudo, vamos colocar um sangue novo na nossa paraiba, isso mesmo, nossa. A paraíba é nossa, e colocamos quem agente quer pra cuidar e administra-lá. DIA 31 É 40.


  • PAULOAMADO511: desculpe a resposta era para o@magyverpb..


  • FODA-SE O PMDB e toda corja que mama no poder ha 10 anos e nada fez pelo estado....NAO ADIANTA ESTRIBUCHAR!


  • pauloamado511: DESESPERO HEIM??? hahaha tem jeito nao cara o povo decidiu..o video ta nota 10,0 e voce vai perder sua boca no governo junto com essa corja do PMDB o povo quer mudanca...A PRIMEIRA SURRA NA URNA JA LEVARAM. ahahahhaaha. quem diria heim? pesquisas compradas e derrama de dinheiro mas o povo nao é besta nao.


  • Comentário removido


  • QUANTA CRIATIVIDADE!!!MEUS PARABÉNS.FIQUE TRANKILO QUE ESSE VÍDEO NÃO SAIRÁ DO AR.SEM PROBREMA...


  • Na hora de votar ele pediu a "cola". Esperava que resultado a não ser a derrota.

Um comentário:

  1. Trabalho num centro comunitário da prefeitura e é isso mesmo, não há respeito com as pessoas. É mais ou menos a atitude dos que postaram aqui anteriormente.

    ResponderExcluir